26/10/2013

Barça 2 x 1 Real Madrid, com um golaço e uma assistência de Neymar. Veja os gols!


Gol de Neymar
Barcelona e Real Madrid se enfrentaram no Camp Nou, neste sábado, às 14h. Os catalães, líderes e os madrilenhos, terceiro colocados na La Liga, fizeram um bom jogo, com chances para os dois lados, mas o Barça saiu com a vitória. A partida, válida pela 10ª rodada da competição, marcou a estreia de Neymar e Bale no El Clásico e quem brilhou foi o brasileiro, que fez gol e deu uma linda assistência para um golaço de Sanchéz.
O Barça tomou a iniciativa desde os minutos iniciais da partida. Após boas chances dos catalães, Messi e Neymar tiveram boa troca de passes e o argentino encontrou Fábregas, mas a bola saiu forte demais, por cima do gol. Aos 19 minutos de jogo, seria a vez de Neymar arriscar a gol e em seu primeiro chute no clássico, ele marcou um golaço, após receber bola de Iniesta e fazer boa jogada individual pela ponta esquerda.
Aos 20 minutos, quase que Messi ampliou. Em velocidade pela direita, ele invadiu a área com apenas um marcador e bateu cruzado buscando o canto oposto do goleiro Diego López. A bola passou muito próxima a trave. O Barça faria o segundo com Sanchéz, recebendo passe longo de Neymar, e finalizando por cobertura, aos 33 do segundo tempo. Aos 45 do segundo tempo, Jesé Rodríguez recebeu passe de Cristiano Ronaldo e descontou para o clube da capital espanhola.
Com maior posse de bola, os catalães construíram a vantagem que precisavam no primeiro tempo e apenas administraram no segundo tempo, quando ainda a ampliaram. O Barcelona tem 28 pontos em 30 possíveis e se mantêm-se na liderança da La Liga. O Real Madrid possui 22 pontos em 11 partidas e é terceiro. (Com informações de goal.com)
VEJA OS GOLS DE BARCELONA 2 X 1 REAL MADRID

Um comentário: