domingo, 13 de outubro de 2013

Ex-petista entrega o ouro: Junior Friboi já tomou o PMDB goiano de Iris Rezende via Brasília.



O vereador de Goiânia, Djalma Araújo (SDD), que é fundador do PT de Goiás e que conhece tudo na sigla da estrela vermelha, fez através da mídia social, Twitter, revelações bombásticas à cerca da política em Goiás. Djalma que saiu recentemente do PT goiano, apesar de ter sido sempre muito questionado no partido, é um ex-companheiro com muitas fontes em todas as correntes petistas e no Brasil inteiro.
Djalma Araújo revelou hoje através do seu perfil no Twitter uma articulação (ou seria armação?) que acaba com uma grande discussão no estado de Goiás: quem será o candidato do PMDB/PT e aliados ao governo de Goiás em 2014? Iris Rezende o maior líder político do PMDB, Junior Friboi, o bilionário que sonha em ter o poder em Goiás, ou o petista Antônio Gomide, prefeito de Anápolis?
Djalma informa que através da sua fonte em Brasília, obteve a estratégia para Goiás totalmente definida. Sim! Brasília já definiu que o candidato a governador em Goiás pela aliança PMDB/PT será o empresário Junior Friboi que é recém chegado ao PMDB goiano. Iris Rezende, se quiser, terá a chance de ser candidato ao senado e pronto. É isso mesmo! Djalma Araújo ainda cita que a decisão de Brasília em favor de Junior Friboi se deve ao fato dos “Capas Preta” apostarem na ajuda financeira que Friboi dará a campanha da presidente Dilma. É o famoso “toma lá dá cá” da velha política nacional sendo executada na íntegra pelo PT e PMDB.
De acordo com as informações da fonte do vereador Djalma Araújo a decisão já está tomada. A decisão e o PMDB de Goiás. Junior Friboi, há quem duvidava disso com todas as letras, literalmente tomou o PMDB goiano das mãos de Iris Rezende.
Veja os posts de Djalma Araújo dando conta de que Iris Rezende já levou pé na bunda no PMDB de Goiás.
Posts Djalma