13/10/2013

Ex-petista entrega o ouro: Junior Friboi já tomou o PMDB goiano de Iris Rezende via Brasília.



O vereador de Goiânia, Djalma Araújo (SDD), que é fundador do PT de Goiás e que conhece tudo na sigla da estrela vermelha, fez através da mídia social, Twitter, revelações bombásticas à cerca da política em Goiás. Djalma que saiu recentemente do PT goiano, apesar de ter sido sempre muito questionado no partido, é um ex-companheiro com muitas fontes em todas as correntes petistas e no Brasil inteiro.
Djalma Araújo revelou hoje através do seu perfil no Twitter uma articulação (ou seria armação?) que acaba com uma grande discussão no estado de Goiás: quem será o candidato do PMDB/PT e aliados ao governo de Goiás em 2014? Iris Rezende o maior líder político do PMDB, Junior Friboi, o bilionário que sonha em ter o poder em Goiás, ou o petista Antônio Gomide, prefeito de Anápolis?
Djalma informa que através da sua fonte em Brasília, obteve a estratégia para Goiás totalmente definida. Sim! Brasília já definiu que o candidato a governador em Goiás pela aliança PMDB/PT será o empresário Junior Friboi que é recém chegado ao PMDB goiano. Iris Rezende, se quiser, terá a chance de ser candidato ao senado e pronto. É isso mesmo! Djalma Araújo ainda cita que a decisão de Brasília em favor de Junior Friboi se deve ao fato dos “Capas Preta” apostarem na ajuda financeira que Friboi dará a campanha da presidente Dilma. É o famoso “toma lá dá cá” da velha política nacional sendo executada na íntegra pelo PT e PMDB.
De acordo com as informações da fonte do vereador Djalma Araújo a decisão já está tomada. A decisão e o PMDB de Goiás. Junior Friboi, há quem duvidava disso com todas as letras, literalmente tomou o PMDB goiano das mãos de Iris Rezende.
Veja os posts de Djalma Araújo dando conta de que Iris Rezende já levou pé na bunda no PMDB de Goiás.
Posts Djalma

Nenhum comentário:

Postar um comentário