18/10/2013

Marconi Peerillo entrega benefícios e autoriza obras estratégicas para Caldas Novas


Às vésperas das comemorações dos 102 anos de emancipação política de Caldas Novas – segunda-feira, 21 – o governador Marconi Perillo autorizou, hoje, obras e assinou benefícios para a cidade. No pacote de obras, duas se destacam: a duplicação da GO-213, que liga o município a Morrinhos e o término no anel viário, um trecho de 10 quilômetros que faltavam para completar a circunferência viária ao redor da cidade.
Caldas Novas - Foto. Lailson Damasio (5)
O governador também autorizou o início das obras de construção de unidade do Centro de Recuperação de Dependentes Químicos (Credeq), no valor de R$ 21 milhões. A Prefeitura doou o terreno e o Estado construirá a obra física.
No leque de benefícios, Marconi entregou 32 escrituras para moradores do Bairro Boa Vista e 244 cheques do programa Mais Moradia Melhoria, no valor de R$ 3 mil cada.
Caldas Novas - Foto. Lailson Damasio (7)
O prefeito Evandro Magal (PP), ao dar as boas vindas ao governador, disse que Marconi faz um governo de grandes realizações e é um parceiro de primeira hora dos municípios. Marconi retribuiu as palavras do prefeito, afirmando que Magal faz uma grande administração em Caldas, contando com o apoio de importantes líderes, como a deputada federal Magda Moffatto e do vice-prefeito Marco Aurélio Palmerston – o Marquinho do Privé.
Em entrevista coletiva, logo após assinar as ordens de serviço, o governador ressaltou a importância de Caldas Novas no contexto do turismo brasileiro. Pontuou que a duplicação da GO-213 dará ainda mais comodidade aos turistas de todo o País que frequentam Caldas Novas e Rio Quente, para curtirem as águas termais. Segundo Marconi, a duplicação da rodovia também reforçará o agronegócio de duas das mais importantes cidades de Goiás – Caldas Novas e Morrinhos.  Ressaltou ainda que tem uma relação de afetividade com Caldas Novas que, desde o primeiro mandato, sempre procurou levar obras e benefícios constantes para a cidade.
Caldas Novas - Foto. Lailson Damasio (19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário