23/10/2013

Marconi vai construir o Hospital do Servidor Público Estadual e lançar o PAI Medicamentos



Marconi em Caiapônia 1
Marconi Perillo, disparado o melhor governador de Goiás também para o funcionalismo público, prepara um super pacote de benefícios aos servidos públicos do estado de Goiás. Já está concluído o ofício que será encaminhado ao governador Marconi Perillo para que ele determine a construção do Hospital do Servidor Público Estadual. O anúncio foi feito pelo secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, durante palestra proferida no 2º Seminário Estadual do Corpo de Bombeiros.
O secretário falou sobre outros benefícios que o Governo concederá aos servidores, como o PAI Medicamentos (venda de medicamentos a preços subsidiados), a concessão inicial de 1.500 bolsas-creche, assistência funeral e o programa de habitação. Vecci citou também as ações na área de capacitação dos servidores, executadas pela Escola de Governo Henrique Santillo, como os quatro cursos de pós-graduação, o curso superior de Gestão Pública que está com as duas primeiras turmas de 50 alunos cada, e os diversos cursos de pequena e média duração, além de seminários.
Ele falou ainda sobre a Meritocracia, processo por meio do qual cerca de 790 gerentes do Estado foram escolhidos pelo mérito. Outras ações citadas são a adoção de bônus de produtividade para os delegados de Polícia e o projeto piloto implementado na Segplan há um ano de avaliação de desempenho individual. Conforme o secretário, a administração pública estadual precisa melhorar sua produtividade para fornecer serviços de melhor qualidade à população. “Isso se faz com conhecimento, com capacitação e é o que estamos oferecendo através da Escola de Governo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário