30/10/2013

O “deus” Lula ameaça: “se me encherem o saco eu volto em 2018″.


Lula
Atenção povo brasileiro! O “deus”Lula está falando! O “deus”e ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, passou o dia fazendo política em Brasília ontem. Em almoço com o bloco de aliados formado pelo PTB, PR e PSC no Senado, o antecessor da presidenta Dilma Rousseff contou que faz duas horas de ginástica por dia para se preparar para o futuro e explicou: “Em 2014, vou eleger a Dilma. Mas estou me preparando para 2018, se for preciso.”
Lula ao ser homenageado na Câmara Federal disse que a imprensa é o grande deste país, pois é ela que avacalha com os políticos. Lula se esqueceu que a maior avacalhação com os políticos foi ele mesmo que fez quando disse que a Câmara tinha 300 bandidos, e ao chegar à presidência fez de tudo para governar com os tais 300 bandidos.
Segundo um convidado do almoço, Lula também distribuiu farpas aos prováveis adversários de Dilma ano que vem. O ex-presidente lembrou que a ex-senadora Marina Silva (que se filiou ao PSB recentemente para se aliar ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos) está sempre à frente do socialista e do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) nas pesquisas.
“A sombra de Marina é muito maior do que a do candidato Eduardo, assim a como a de (José) Serra (PSDB) é maior do que a de Aécio”, alfinetou Lula. Quando alguém lembrou que a sombra dele próprio é maior do que a da presidenta, Lula disparou: “Se me encherem o saco, volto em 2018.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário