13/10/2013

Marcha Para Jesus: Apóstolo César Augusto e Fábio Sousa comandaram o maior evento de rua da história da Goiás.


Organizada pela Igreja Apostólica Fonte da Vida, a Marcha Para Jesus edição de Goiânia conseguiu reunir, segundo a Polícia Militar, cerca de 220 mil pessoas vindas de praticamente todas as denominações evangélicas do estado de Goiás. Comandada pelo Apóstolo César Augusto e seu filho, o deputado Fábio Sousa, a Marcha Para Jesus que contou com um grande apoio do Governo de Goiás e do Governador Marconi Perillo, se transformou no maior evento de rua da história de Goiás, batendo inclusive o primeiro grande comício das Diretas Já na década de 80, que até então havia sido o maior evento popular do estado. O Governador Marconi Perillo disse que sente muito feliz em poder apoiar eventos que são feitos para agradar a Deus. “Tudo que é feito por amor e para louvar a Deus tem o meu total apoio e do Governo de Goiás, disse.”
MARCHA PARA JESUS BOA
220 mil pessoas se reuniram em Goiânia na Marcha Para Jesus.
Um pouco da História:
Entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países na mesma data. A Primeira marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres no Reino Unido, chamada de ” City March “. A expectativa inicial de cinco mil pessoas foi largamente superada pela presença de 15 mil participantes, motivando a realização de um novo evento. A Marcha para Jesus chegou ao Brasil, através da iniciativa de lideranças evangélicas, principalmente pela Igreja Renascer em Cristo, então liderada pelo casal apóstolico Estevam e Sônia Hernandes. Também conta com apoio de várias igrejas evangélicas. A maior das Marchas para Jesus é realizada na cidade de São Paulo e reúne anualmente milhões de pessoas. Além desta, centenas de cidades pelo mundo e no Brasil, incluindo as principais do país.
Agora, por iniciativa do Deputado e Bispo Fábio Sousa e Apóstolo César Augusto, a Marcha para Jesus voltou à Goiânia com uma Super Produção! Trios Elétricos, Tendas, Luzes, Sonorização de primeira qualidade, Louvor e Adoraçao saindo da Praça do Avião até a Praça Cívica (subindo a Av. Tocantins), local onde se concentrou uma grande multidão apaixonada pela Presença de Deus.
Entre autoridades e grandes nomes do segmento evangélico nacional que marcaram presença, destaques para o Governador em exercício de Goiás, Helder Valin, para o Pastor Silas Malafaia, Ministro da Pesca do Governo Dilma, Marcelo Crivella, Senador Magno Malta, cantor Gospel Antonio Cirillo e Thalles Roberto, além do Ministério de Louvor Pedras Vivas e outros.
A Marcha Para Jesus em Goiânia foi matéria destaque até do Jornal Nacional da Rede Globo de televisão. Confira!


A imprensa goiana também reconheceu o evento como algo grandioso no dia de ontem em Goiânia. Confira matéria do jornal Diário da Manhã!
Marcha p: Jesus 1
Jornal Diário da Manhã reconhece a grandiosidade da Marcha Para Jesus em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário