26/10/2013

Presa dupla de bandidos que instalava equipamento para roubar em caixas eletrônicos


foto (2)
Áulus Rincon
Procurados desde o início da semana, dois homens foram presos no final da tarde deste sábado acusados de instalarem dispositivos em vários caixas eletrônicos para furtar depósitos de clientes de bancos da Capital. A suspeita da polícia é que eles tenham colocado equipamentos conhecidos como “pescadores” em pelo menos quatro agências.
foto (1)
Jovens e gordos, os dois homens foram fotografados em pelo menos quatro ações, que teriam começado, segundo a Polícia Militar, no último dia 20. Construído de forma artesanal, com um pedaço de ferro e alguns barbantes, os “pescadores” não deixam que os depósitos feitos por clientes cheguem ao espaço de segurança dos caixas eletrônicos. Os dispositivos eram instalados antes das sete da manhã e recolhidos pelos bandidos no final da tarde.
foto
No momento em que chegaram para recolher os “pescadores” de uma agência no Centro de Goiânia hoje os dois homens foram presos em flagrante. Até agora, os policiais conseguiram identificar apenas André Renato Freitas Portugal, 25, uma vez que o segundo criminoso não portava qualquer tipo de documentação e teria fornecido vários nomes falsos no momento da prisão. Ambos foram levados para o 1º Distrito Policial (Centro) e autuados em flagrante por crime de furto qualificado. Equipes da PM continuam fazendo buscas em outras agências de Goiânia à procura de mais dispositivos que teriam sido instalados hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário