29/11/2013

Guerra interna no PMDB: Dona Iris retuíta perfil que parece ser Fake para atingir Friboi?


Dona Iris e Friboi
A  deputada federal do PMDB-GO, dona Iris Araújo, que é esposa do ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, conseguiu uma maneira estranha e indireta para atingir  Junior Friboi, o grande adversário de seu marido dentro do PMDB, na guerra que os dois travam para saber quem será o candidato do partido ao governo de Goiás em 2014. Recentemente Junior Friboi sugeriu que os institutos de pesquisas em Goiás retirassem o nome de Iris nos levantamentos a serem feitos no estado. Friboi disse que isso seria o mais correto uma vez que Iris já disse que não é candidato a nada em 2014. Friboi quer na verdade fugir do confronto público com Iris Rezende gelando o maior líder do seu partido. É a famosa “gata parir” na política.
É claro que os iristas odiaram a proposta indecente de Friboi. Nos bastidores “modebas” o clima é cada vez mais quente entre os apoiadores de Iris e Friboi, mas poucos são os que tem “peitoral de angico” para demonstrarem suas posições. Quase tudo é feito na surdina. O fato é que Friboi percebeu que já está no ponto na frigideira do PMDB e tenta de tudo para não se tornar mais um bem passado pelo rolo compressor de Iris.
A tal proposta indecente de Friboi fez a esposa de Iris se mexer. Dona Iris usou o seu perfil oficial na rede social Twitter para demonstrar sua indignação com a proposta do recém chegado ao partido, que apesar ter subido agora no ônibus peemedebista, não abre mão de viajar “janelinha”. Dona Iris não deu sua opinião claramente sobre o assunto. Ela preferiu retuitar (repetir, republicar) mensagens de um outro perfil (Getulio Honesto) da mesma rede social, e que parece claramente se tratar de um FAKE (Perfil Falso), o qual se mostra indignado com atitude de Friboi. Nas postagens do suposto FAKE, que dona Iris retuitou, fica claro que Friboi está fazendo uma grande lambança. Há inclusive a sugestão que se continuar com essa “bobagem”, Friboi faria com que milhares de eleitores de Iris poderiam mudar de lado. O que está sugerido é que os eleitores de Iris em Goiás preferem votar em Marconi Perillo do que em Junior Friboi. 
Veja as postagens retuitadas por dona Iris Araújo no Twitter!
Postagens de dona Iris

Nenhum comentário:

Postar um comentário