11/11/2013

Jornal fala que uma grande bomba deve explodir e sepultar a carreira política de Vanderlan Cardoso


VANDERLAN
O ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PSB), está desesperadamente atrás de realizar o seu sonho de poder. O ex-prefeito já fez de tudo para tentar viabilizar mais uma vez uma candidatura sua a governador de Goiás. Apesar de não apresentar nenhuma proposta concreta, apesar de não ter nenhum projeto claro e factível para o estado de Goiás, Vanderlan não abre mão do sonho de poder pelo poder, custe o que custar.
O que Vanderlan Cardoso provavelmente nunca levou em conta foi a inviabilização jurídica de seu sonho. É isso mesmo! O pupilo de Jorcelino Braga pode estar muito próximo de se tornar ficha suja e assim ficar legalmente impossibilitado de sequer concorrer ao governo de Goiás em 2014.
Na edição deste domingo, 10/11, o Jornal Opção publicou matéria dando de que uma bomba envolvendo Vanderlan Cardoso deve colocar definitivamente o seu sonho de poder na geladeira. A publicação fala dos problemas da administração de Vanderlan no ano de 2009, mas não dá detalhes do que seria a tal bomba que está por explodir e sepultar a sua carreira política em Goiás.
Veja a matéria publicada no Jornal Opção deste domingo:
Vanderlan no Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário