11/11/2013

Ladrões de veículo fabricam colete à prova de balas


colet

Áulus Rincon
Dois carros roubados foram recuperados pela Polícia Civil na garagem de uma residência no Setor Pontal Sul 2 em Aparecida de Goiânia. No local, os policiais encontraram ainda rodas, computadores e equipamentos de som, mas o que mais chamou a atenção foi um colete à prova de balas que foi construído de forma artesanal pelos criminosos.
Foi através do rastreador de uma Saveiro tomada em assalto no início da manhã que agentes da Delegacia Estadual de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) chegaram a uma residência na Rua AF. Soares Quadra 13 Lote 16. Lá dentro, os policiais recuperaram, além da Saveiro, uma Pálio Weekend que tinha sido tomada na noite anterior. Os dois assaltos, segundo a polícia, foram praticados com violência por quatro criminosos que estavam em duas motos modelo Titan, ambas de cor vermelha.
Em uma das salas do imóvel, os agentes encontraram duas chapas de aço que já tinham sido colocadas dentro de um colete de pano roubado de uma empresa de segurança. Para o titular da DERFVA, Delegado Edson Carneiro Caetano, a fabricação do colete mostra que os criminosos estavam prontos para o enfrentamento. “Quem usa isso é porque vai trocar tiros com a polícia, não tenho dúvida”, relatou. O delegado disse já ter a identificação de pelo menos dois dos criminosos que estavam na casa mas que fugiram antes da chegada dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário