03/11/2013

Lula desmascarado! Ex-presidente diz que Bolsa Família e outros programas sociais são compra de votos


Lula

O PT está prestes a ser varrido do poder pelo povo brasileiro. Muito provavelmente em 2014 o PT conheça a sua grande derrota. O PT peca por dizer uma coisa e fazer outra. O PT peca feio ao não viver o que prega, pelo menos o que pregava.
As críticas ao PT estão cada vez mais contundentes e mais justas. O Partido dos Trabalhadores, depois de 11 anos no poder, perdeu todo o seu discurso. O PT dizia combater a corrupção, mas o Mensalão provou o contrário, a máfia do asfalto em São Paulo também prova o contrário.
O governo do PT se disse contra as privatizações. É só ver algumas estradas e aeroportos para comprovar mais uma falácia petista. O governo do PT fazia terrorismo contra a privatização da Petrobras. Semana passada, o Campo de Libra quebrou mais um discurso. O governo do PT dizia o mesmo sobre o Banco do Brasil, que hoje tem 30% de capital estrangeiro. Na época de FHC, não passava de 12,5%”.
E para desmontar a canalhice pestista tem ainda o assunto programas sociais. Lula foi o que mais criticou os programas transferência de renda antes de chegar ao poder, em 2003. Lula na época falava que transferir renda era assistencialismo, era compra de votos. Ao chegar ao poder, Lula procurou copiar os principais programas sociais de transferência de renda que já eram sucesso nos governos do PSDB, como por exemplo em Goiás onde o governador Marconi Perillo havia lançado o Renda Cidadã, que foi copiado pelo governo lula e transformado no Bolsa Família.
Lula diz uma coisa diferente hoje, mas o que ele realmente pensa sobre transferência de renda é fácil de comprovar. Basta ver um vídeo de dois momentos diferentes da política nacional e veremos um Lula completamente desmascarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário