01/11/2013

Preso em Aparecida de Goiânia traficante que entregava drogas em domicílio



foto (3)
Áulus Rincon
A prisão de um pequeno traficante ocorrida no início da semana levou policiais militares a prenderem em Flagrante no final da tarde desta quinta-feira no Bairro Cardoso em Aparecida de Goiânia Weber Júnior da Costa, 31, que estava com sete quilos de pasta de cocaína, tabletes que seriam usados na confecção de pedras de crack. O acusado, que segundo a polícia fazia o sistema “delivery” para entregar drogas, estaria agindo a mando de um condenado que cumpre pena na Agência Prisional.
Além da droga os policiais militares encontraram com Weber R$ 2.100,00 em espécie. Quando foi flagrado, ele contou que fazia entregas por viciados que faziam o pedido pelo telefone a mando de um condenado que está preso, mas ainda assim se comunica com ele via celular. Para não atrapalhar as investigações, a PM, que repassou o caso ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia (Setor Garavelo), não forneceu o nome do condenado que seria o chefe do esquema.
No momento da prisão, Weber dirigia um Fiat Pálio placas HGR 81-26 que foi roubado há pouco mais de um mês em Goiânia. Assessor de Comunicação Social da PM, o Coronel Divino Alves disse que infelizmente sistema de entregas de drogas delivery “são mais comuns do que parece”. “Infelizmente não conseguimos identificar e prender todos até porque os traficantes são dinâmicos, mas esse aí já está nas mãos da Justiça”, declarou. Militares que participaram da ocorrência lamentaram o fato de mais uma vez criminosos que deveriam estarem presos e incomunicáveis continuarem comandando crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário