14/11/2013

Roberto Jefferson, delator do Mensalão de Lula, volta a atirar no PT ao reclamar da sua condenação.


Blog do Jefferson
O ex-deputado federal, Roberto Jefferson, aquele que denunciou o Mensalão de Lula, maior escândalo político da história do Brasil, usou o seu blog no dia de hoje para reafirmar o maior lamaçal da política brasileira, para reclamar da justiça brasileira e para dizer que espera que a partir de agora a política brasileira seja melhorada. Roberto Jefferson se porta como alguém que se sente injustiçado pela decisão do STF de decretar a sua prisão juntamente com aqueles que foram desmascarados e mostrados ao país como quadrilheiros no governo do PT. Jefferson se mostra revoltado com a decisão e como alguém que esperava ser recompensado por ter alertado o Brasil e por iniciar a limpeza na política nacional.
Veja o post de hoje no Blog do Jefferson:
Há oito anos denunciei ao País o maior escândalo que jamais presenciei no Planalto Central desde que me tornei deputado. Tudo realizado por quem, por décadas, apontou o dedo para muitos, acusando-os de corruptos, dando início à nefasta judicialização da política brasileira. Fui cassado e tive meus direitos suspensos por 10 anos; ontem, a Corte Suprema do meu país decretou minha prisão. Estou satisfeito com a decisão? Mentiria se dissesse que sim; conforta-me, porém, a crença de que a política brasileira, daqui para a frente, pode ser melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário