03/11/2013

Samuel Belchior trabalha para Iris ao dizer que Friboi é o plano A do PMDB para 2014.


O presidente do PMDB-GO, deputado Samuel Belchior, aquele mesmo que chamava de chefa a loira fatal, Luciene Hoepers, pega na Operação Miquéias da PF, tem dado declarações sobre o nome do PMDB para disputar o governo de Goiás em 2014 que mais parecem uma jogada ensaiada.
Samuel Belchior sempre foi considerado o principal “golden boy” do partido pelo casal Iris/Iris. Com a chegada de Junior Friboi ao partido as informações dão conta de que houve um certo encantamento de Belchior pelo bilionário recém chegado. 
Depois do escândalo da Operação Miquéias, devidamente abafado no PMDB, Samuel Beclhior teria voltado à cozinha de Iris Rezende, onde teria conseguido tudo que necessitava para continuar como presidente do partido em Goiás e estrategicamente blindado. Por conta disso é que Samuel Belchior tem procurado abrir a boca na mídia goiana com vistas a atender o plano da figura maior da “capitania hereditária modeba de Goiás”. 
Samuel Belchior tem dito a toda a imprensa que Junior Friboi é o plano A do PMDB para a disputa do governo de Goiás em 2014. Junto a essa declaração, Samuel diz também que Friboi como plano A do partido, tem a obrigação de se viabilizar em todos os sentidos. O que é na verdade que Samuel Belchior está fazendo? Simples! O presidente do PMDB está dizendo que Friboi, hoje, é o candidato do partido em 2014.
Samuel Belchior diz ainda que como Friboi caiu na pesquisa Serpes (na última pesquisa Serpes/O Popular, o empresário obteve apenas 2,1%, enquanto Iris ficou em segundo com 25,6%. Na pesquisa anterior ele chegou próximo dos 5%), apesar de ser o plano A do PMDB, não teria condições de ser bancado.
O que o presidente do PMDB de Goiás está dizendo é que o PMDB deu todas as chances a Junior Friboi para se viabilizar como candidato, todavia ele não teria dado conta do recado. Como Friboi, “totalmente apoiado” pelo partido não vingou, há apenas uma saída para o PMDB e aliados: a candidatura de Iris Rezende ao governo de Goiás em 2014. 
É isso! Samuel Belchior está trabalhando para Iris Rezende quando diz que Friboi é o plano A do PMDB. Belchior está apenas pagando parte da fatura que passou ser devedor a quem manda no PMDB goiano. Esse é o preço que o “ex-golden boy” terá que pagar pela proteção que lhe foi dada após a Operação Miquéias da PF. A candidatura Friboi foi para o saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário