05/11/2013

UFC Fight Night: Vitor Belfort chega a Goiânia com novo visual


Belfort em Goiânia
Extamente às 9h34m da manhã o voo vindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, tocou o solo de Goiânia trazendo Vitor BelfortCezar Mutante e sua equipe para a disputa do UFC Fight Night no Combate: Belfort x Henderson no próximo sábado. Mas quem imaginava que a saída do veterano brasileiro seria rápida, se enganou.
Trajando um elegante blazer e uma camisa social, diferindo do estilo apresentado nos outros eventos brasileiros dos quais fez parte, quando vestia uma camisa com seus patrocinadores, Vitor Belfort demorou muito para deixar a área de desembarque, acompanhado do pupilo Cezar Mutante e de Gilbert Durinho, seu treinador de jiu-jítsu. Somente após esperar por mais de 25 minutos pelas malas e tirar fotos com vários fãs ainda na esteira de bagagem, Belfort pode sair para o saguão do aeroporto.
Aparentando cansaço após quase onze horas de viagem de Miami até a capital goiana, o lutador foi cercado por uma grande número de fãs, e pacientemente atendeu a todos por cerca de cinco minutos, até pedir ajuda à equipe do UFC que estava no Aeroporto Santa Genoveva para recepcioná-lo. Rapidamente os membros da equipe desvencilharam o lutador dos fãs, e ele seguiu rapidamente para a van que o levaria ao hotel. Foi p
Pouco antes de entrar no veículo, cerca de 35 minutos depois de desembarcar, o lutador disse que só estava concentrado na sua luta e que ainda não sabia aonde iria treinar na cidade. - Vocês fazem muitas perguntas…. – disse, rindo, antes de entrar na van.

Nenhum comentário:

Postar um comentário