11/11/2013

Velhinho tarado diz na polícia que menina de 9 anos é quem lhe seduzia


Idoso tarado
O idoso Marino Romualdo da Silva, de 77 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma vizinha, uma criança de apenas nove anos no bairro Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, região do Entorno do DF. Na delegacia, o homem negou as acusações. Em entrevista à TV Record Brasília, o homem –que estava completamente bêbado– disse que a menina é quem ficava dando em cima dele. “Quando eu tô bêbado, ela aproveita, vai para o meu quarto e fica dando em cima de mim direto”, disse ele. 
A criança também esteve na delegacia para prestar depoimento e confirmou que foi abusada pelo homem por várias vezes em troca de moedas. “Ele fazia besteira comigo, safadagem. Foram mais de dez vezes. Contei para a minha mãe, mas ela não disse nem fez nada”, disse a criança. Foi neste momento que a criança, com medo, decidiu contar o que estava acontecendo para algumas vizinhas que procuraram a polícia para denunciar o idoso. De acordo com as vizinhas, a menina vive abandonada, porque os pais são alcoólatras e usuários de drogas. 
Na delagacia, a mãe da criança disse que não denunciou o caso à polícia e também não quer a prisão do acusado. “Não quero que ele seja preso, se não a velha morre”, disse a mãe. O homem responderá por estupro de vulnerável e poderá pegar, caso condenado, até dez anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário