25/11/2013

Vereador Djalma Araújo denuncia mau uso do dinheiro público pela Prefeitura de Goiânia


Djalmara Araújo
Djalma Araújo
O vereador Djalma Araújo, ex-PT, hoje integrante do Partido Solidariedade (SDD), se transformou verdadeiramente em uma pedra no sapato do Prefeito Paulo Garcia (PT) na Câmara Municipal de Goiânia. Djalma que desde os tempos de PT encarava a tropa de choque do prefeito de peito aberto, continua escancarando para o goianiense as coisas erradas da administração petista na capital.
Hoje o vereador Djalma publicou em seu perfil na rede social Twitter duas denúncias de enorme gravidade contra a administração Paulo Garcia em Goiânia. Na primeira delas, Djalma Araújo publicou um documento da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Goiânia onde está provado o tamanho da montanha de dinheiro que o Paço arrecada apenas com a taxa de iluminação pública que o cidadão paga todos os meses. Somente nos últimos seis meses já são mais de R$ 18 milhões arrecadados, muito embora a escuridão seja a realidade de muitos bairros e de milhares de famílias de Goiânia. O vereador publicou a grande quantia que a Prefeitura de Goiânia arrecada com a taxa de iluminação pública apenas com a intenção de mostrar a incompetência de Paulo Garcia. Como é que se arrecada um fortuna dessas e a cidade permanece no escuro em muitas regiões?
A outra denúncia publicada por Djalma Araújo é a que mostra uma grande vergonha desta administração do PT em Goiânia. O prefeito Paulo Garcia está gastando nos últimos 14 meses a quantia de R$ 1.800.000,00 com salários com funcionários da obra Macambira-Anicuns. O detalhe é que essa obra está totalmente paralisada há muito tempo. Segundo o vereador do SDD esse é o seu trabalho como vereador da cidade: fiscalizar como o dinheiro do povo está sendo gasto. Veja os posts do vereador Djalama Araújo no seu Twitter!
Djalma Macambira
Vereador Djalma Araújo denuncia mau uso do dinheiro público pela Prefeitura de Goiânia.
Post Djalma 1
Goiânia vive numa escuridão total mesmo com a Prefeitura arrecadando uma montanha de dinheiro em taxa de iluminação pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário