18/12/2013

Ficou espetacular! Marconi Inaugura obras na GO-040 e o viaduto do Madre Germana


Madre germana 5
O governador de Goiás, Marconi Perillo inaugurou nesta terça-feira, 17/12, a GO-040, no trecho Goiânia-Madre Germana, onde foram executadas obras de duplicação, reconstrução, urbanização e iluminação. Da Avenida Rio Verde, passando pelo viaduto do Setor Madre Germana até o Córrego Ribeirão Dourado, o trecho foi totalmente renovado pela Agência Goiana de Transporte e Obras. No perímetro urbano da saída de Goiânia para Aragoiânia foram executadas obras de construção de pista dupla, novas marginais, pista inferior no viaduto, canteiro central, luminárias, urbanização, reconstrução da pista, sinalização e serviços complementares.
Madre germana 3
População de Aparecida de Goiânia (GO) compareceu em peso para a inauguração do Viaduto do Madre Germana. Esta era uma obra que milhares de pessoas esperavam para finalmente terem uma ótima qualidade de vida na região com o conforto e a praticidade de se locomover na região.
Madre Germana 6
O presidente da Agetop, Jayme Rincón, falou das obras em andamento em todo o Estado. “Não há como negar, Goiás virou mesmo um canteiro de obras. E tudo isso graças ao esforço e a competência administrativa do governador Marconi Perillo. E eu garanto: Nossas obras são de qualidade. Elas são à prova de chuva”, afirmou Jayme Rincón. ”Por determinação do governador Marconi, estamos fazendo obras de qualidade em tempo recorde”, completa o presidente da Agetop.
Dona Aureliana da Silva, moradora da região, agradeceu todas as obras realizadas pelo Governo de Goiás. “Quero dizer obrigada, Marconi. É muito bom e agradeço a Deus por poder agradecer ao senhor pessoalmente. Estamos muito felizes com tudo que o senhor tem feito por nós.”
Madre germana 7
“Agradeço a Deus pela oportunidade de entregar essa obra que vai beneficiar o povo de Goiânia , Aparecida de Goiânia e Aragoiânia”, afirmou Marconi Perillo sendo extremamente aplaudido pela população. “Iniciamos essa obra no outro governo, mas o governador que assumiu depois não continuou. Eu fiz questão de voltar agora para finalizar. Contem sempre comigo e com toda nossa equipe do Governo de Goiás”, disse Marconi Perillo. Como em todas as obras realizadas em Goiás, procuramos realizar nas rodovias um trabalho de qualidade. É uma exigência minha e não abro mão disso”, completou o governador.
Madre germana 1Madre germana 4Madre germana 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário