segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Goiás contrata Claudinei Oliveira como treinador para substituir Enderson Moreira


Claudinei de Oliveira

O Goiás agiu rápido e anunciou, a contratação do treinador Claudinei Oliveira para assumir o cargo deixado por Enderson Moreira. Apesar de ter chegado a negociar com Coritiba, Paraná e Joinville e, ainda, recebido sondagens de Bahia e Botafogo, Claudinei optou por fechar com o time esmeraldino para as disputas do Campeonato Goiano, Brasileiro da Série C, Copa do Brasil e Copa Sul-Americano.
O comandante tem 44 anos e começou sua carreira como treinador das categorias de base sub-15, 17 e 20 do Santos, tendo ainda feito uma passagem recente pelo time principal do clube paulista, de maio deste ano até o fim da temporada. O técnico chega ao Goiás com a responsabilidade de fazer uma temporada 2014 ainda melhor que a de 2013 e valorizar os jogadores das categorias de base.
A diretoria do Santos não renovou contrato com Claudinei Oliveira, embora o trabalho do mesmo tenha sido bom, pois os dirigentes do time da Vila Belmiro pretendiam contratar um técnico mais experiente para 2014 (Oswaldo de Oliveira, ex-Botafogo, foi contratado).