02/12/2013

Isabella Fontinnelle Irmã do zagueiro do Bahia Vira Meme ao Comemorar Gol Levantando a Camisa


O gol da vitória do Bahia sobre o Cruzeiro, suficiente para livrar o time do rebaixamento, fez uma torcedora do Bahia se empolgar. A imagem se tornou sucesso nas redes sociais, e o zagueiro Demerson, titular da equipe baiana na partida deste domingo, revelou em seu Twitter que se trata da sua irmã, Isabella Costa.

- Kkkkk, rapaz, estou cheio de cunhados agora! @isa_fontinnelle, a gente conversa quando chegar em casa, viu! Kkkk, pelo nosso Bahia, tá tudo certo – postou o jogador.

Confira nas imagens abaixo:

2 comentários:

  1. oi amor tudo bem com você? como esta vc Isabela costa eu sou torcedor do Bahia moro no sitio Salvador Bahia Brasil

    ResponderExcluir
  2. Isabela costa meu meu nome é Guto praze todo meu

    ResponderExcluir