21/12/2013

Jardel Sebba reassume Prefeitura de Catalão nos braços do povo. Prefeitura teria sido saqueada.


Jardel nos Braços do povo
Durou pouquíssimas horas a alegria do ex-prefeito Adib Elias (PMDB) e de seus aliados. Exatamente às 15h45 desta sexta-feira (20), a justiça eleitoral expediu liminar que reintegra Jardel Sebba (PSDB) ao cargo de prefeito de Catalão.
Deusmar Barbosa (PMDB), presidente da Câmara e aliado de Adib, respondeu interinamente pelo comando do poder Executivo da cidade. Em sua curta passagem, exonerou todos os comissionados e paralisou serviços básicos prestados à população.
Em entrevista a rádios de Catalão, o prefeito reempossado Jardel Sebba (PSDB) lamentou o estado em que encontrou a sede da administração municipal depois da curta passagem do presidente da Câmara, Deusmar Barbosa (PMDB), pelo comando da cidade. ”Vândalos invadiram a prefeitura. Catalão não merece isso”.
Jardel também pediu à população que perdoe os políticos que bagunçaram a prefeitura. “Quero ver quanto tempo vai demorar pra eu arrumar o que destruíram na prefeitura por vingança. Entrar aqui e fazer essa baderna é inconcebível. Estou triste. Em 24 horas eles acabaram com a prefeitura”.
No seu primeiro discurso depois de reemposado como prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB) anunciou auditoria para investigar o sumiço de equipamentos de informática e cem cestas básicas que encontravam-se na sede da administração municipal até a última quarta-feira.
Aproximadamente mil pessoas acompanharam Jardel à porta da prefeitura, onde ele esperou o oficial de Justiça com a decisão judicial que o reintegrou ao cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário