02/12/2013

PM-GO prende quadrilha que ataca carro forte


carrofort
Áulus Rincon
Em mais um trabalho conjunto realizado com a Polícia Federal, policiais militares do Grupo de Radiopatrulha Aéreo (Graer) e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) prenderam em Aparecida de Goiânia cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas e ataques a carros fortes. Com os presos, os militares apreenderam armas de grosso calibre, munição e dois quilos de pasta base de cocaína.
Procurado pela Justiça de Goiás e Minas Gerais, Wesley Jeferson Rodrigues foi preso junto com Elcimar Pablo da Silva e outras duas pessoas que não tiveram os nomes divulgados em um ponto de prostituição de nome “Casa Branca”, localizado no Setor Chácara São Pedro. Apontada como cúmplice da quadrilha, a proprietária do imóvel,
Ada Alves do Nascimento, também foi presa e autuada.
No local, os militares encontraram um fuzil calibre 556, uma pistola calibre nove milímetros, mais de 50 munições, um bloqueador de celular, documentos falsos e dois carros que já tinham sido adaptados para o transporte de drogas. Segundo informações da polícia, Wesley Jeferson Rodrigues, que já foi preso várias vezes pelo Grupo Anti Roubos a Bancos (GAB) da Deic, é especialista em atacar carros fortes que transportam valores. Encaminhados para a sede da Polícia Federal em Goiânia, os presos foram autuados por formação de quadrilha, tráfico de drogas e posse ilegal de armas de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário