12/12/2013

Prefeito Paulo Garcia é derrotado! Povo de Goiânia vence e o aumento do IPTU é barrado na Câmara Municipal


Paulo Garcia

Leia mais notícias agora no canalgama.com.br/

O prefeito Paulo Garcia fez de tudo para enfiar goela abaixo o aumento abusivo do IPTU. Até propagandas bizarras na rádio a prefeitura veiculou na tentativa de pagar de santa. Nem a tropa de choque do prefeito foi capaz de derrotar o povo e por 17 votos a 16 o projeto de leito acabou sendo rejeitado.
Vitória da sociedade goianiense, que se sentiu traída por Paulo Garcia. O projeto de lei de Paulo Garcia que reajusta de forma abusiva o IPTU de Goiânia acaba de ser rejeitado em primeira votação na Câmara. 17 vereadores votaram contra e 16 a favor. É uma vitória dos vereadores de oposição, do povo e das entidades classistas, que se mobilizaram fortemente.
Helenir Queiroz. Ela é a mulher que foi para o fronte de batalha e peitou a intransigência do prefeito. Quando percebeu o reajuste abusivo, a presidente da Acieg mobilizou sociedade, empresários e demais entidades classistas contra o projeto de lei da prefeitura. Helenir fez discurso duro na reunião da CCJ e também ocupou a tribuna na sessão desta quinta-feira. Em momento algum ela se acovardou e abaixou a cabeça para a sanha arrecadatória de Paulo Garcia.
Os nomes dos vereadores abaixo votaram a favor do reajuste abusivo do IPTU e contra a população.



Carlos soares
Cida Garcêz
Célia Valadão
Deivison Costa
Domingos Sálvio
Edson Automóveis
Eudes Vigor
Izídio Alves
Jorge do Hugo
Mizair Lemes Jr.
Paulinho Graus
Paulo Borges
Paulo Magalhães
Richard Nixon
Tayrone
Welington Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário