04/01/2014

Ator global é acusado de roubar R$ 400 mil da própria mãe para pagar traficantes


Hugo Gross
Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Maria José, 80 anos, mãe do ator Hugo Gross, o acusa de tê-la roubado R$ 400 mil para pagar dívidas com drogas e prostitutas. O valor é referente à venda de um apartamento que ela possuía em Copacabana. Segundo a aposentada, o ex-global recebeu R$ 700 mil pela venda do imóvel e comprou um outro menor para a mãe, na Barra da Tijuca, no valor de R$ 300 mil. Procurado pela publicação, o artista não quis se pronunciar sobre o assunto.
A informação de que Hugo utilizou o dinheiro para pagar tais dívidas foi dada para Maria José por um corretor de imóvel amigo da família. Segundo a aposentada, o filho não a visita desde setembro e ela está passando necessidade. ”Eu só quero que ele me pague de alguma forma. O dinheiro era meu, ele não me pediu. Se tivesse me pedido para pagar drogas e agiotas, eu teria dado, mas ele me tomou o dinheiro, me roubou. Só quero que ele arrume um jeito de me pagar para ficar tudo bem”, afirmou ela ao jornal.
 Em março do ano passado, o ator foi internado em uma clínica para dependentes químicos, após Maria José encontrá-lo em um “estado deplorável”. Ainda em entrevista ao jornal, ela disse que a médica lhe informou na ocasião que por pouco Hugo não teve overdose de cocaína.
 CARREIRA
 Hugo Gross atuou em diversas novelas da Globo, como Quatro por Quatro (1994), Zazá (1997), Uga Uga (2000), Da Cor do Pecado (2004), O Profeta (2006), Malhação (2010) e Aquele Beijo (2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário