sábado, 18 de janeiro de 2014

Com gol de pênalti no fim, Goiás vence na estreia de Claudinei Oliveira


Captura de Tela 2014-01-18 às 23.54.36
Foto: futebolgoiano.com.br
Ex-técnico do Santos, Claudinei Oliveira fez na tarde deste sábado a sua primeira partida como técnico do Goiás. E não faltou emoção em sua estreia. Em jogo disputado em Anápolis, válido pela primeira rodada do Campeonato Goiano, o time esmeraldino precisou de 95 minutos para balançar as redes – de pênalti – e garantir a vitória de 1 a 0 sobre a equipe da casa, campeã da divisão de acesso em 2013.
Contratado para substituir Enderson Moreira, Claudinei Oliveira – que perdeu Walter, o principal destaque da equipe em 2013 – entrou em campo com a seguinte formação: Renan; Clayton, Valmir Lucas, Pedro Henrique e Juliano; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Araújo; Welinton Jr. e Rychely.
Léo Bonatini, Abuda e Erik entraram na segunda etapa, e somente aos 48min as alterações enfim surtiram efeito. Erik, que havia entra há apenas dez minutos, sofreu pênalti e conseguiu a chance que o Goiás precisava para estrear com o pé direito no Campeonato Goiano e na temporada 2014. Clayton Sales converteu a cobrança e garantiu os primeiros três pontos de 2014 para o Goiás.

Ficha técnica
ANAPOLINA 0X1 GOIÁS

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 18/01/2014
Horário: 17 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Ygor Monteiro
Gol: Clayton Sales 49’ 2T (Goiás)
Renda: R$ 112.650,00
Público: 7.320 pagantes
ANAPOLINA: André Luiz; Ceará, Jacó, Neto e Rafinha; André, Felipe Baiano (Paulista), Renato Xavier e Fabrizzyo (Celinho); Danilo(Charles) e Viola.
Técnico: Alfinete
GOIÁS: Renan; Clayton Sales, Valmir Lucas, Pedro Henrique e Juliano; Amaral, Thiago Mendes, Ramón e Araújo; e Rychely (Léo Bonatimi) e Welinton Júnior (Abuda).
Técnico: Claudinei Oliveira