18/01/2014

Delegados Tuma Junior e Protógenes Queiroz se enfrentam no Twitter. Tuminha chama Protógenes de covarde


Tuma e Protógenes
O clima esquentou na noite deste sábado, 18/01/, entre os delegados Romeu Tuma Junior e Protógenes Queiroz através da mídia social, Twitter. Romeu Tuma Junior é delegado da polícia civil de São Paulo, Filho do delegado federal e ex-senador Romeu Tuma, e é autor do polêmico livro Assassinato de Reputações, Um Crime de Estado. Protógenes Queiroz é delegado da PF e atualmente está licenciado para exercer mandato de deputado federal.
No livro bomba de Tuma Junior há várias passagens citando Protógenes Queiroz, especialmente no capítulo que trata da Operação Satiagraha, que foi comandada por Protógenes e que investigou o banqueiro Daniel Dantas. Protógenes é citado ainda por Tuma Junior na parte em que Assassinato de Reputações fala do grampo que Protógenes e seus arapongas fizeram em todos os ministros do STF.
Hoje, via Twitter, Protógenes está denunciando que a PF do Brasil estaria fazendo uma investigação ilegal sobre seus atos na instituição durante algumas investigações e depois delas. Protógenes acusou homens da PF ligados ao saudoso Romeu Tuma, os quais ele chega a chamar de viúvas de Romeu Tuma. Tuma Junior entrou na parada e pediu respeito à memória de seu pai. Chegou até mesmo a chamar Protógenes de covarde.
Veja a discussão entre os dois delegados!
Captura de Tela 2014-01-18 às 23.23.28Captura de Tela 2014-01-18 às 23.05.18Captura de Tela 2014-01-18 às 23.04.38

Nenhum comentário:

Postar um comentário