30/01/2014

Duda Mendonça vem a Goiânia e detona a candidatura Junior Friboi


Friboi e Duda
A vinda do publicitário Duda Mendonça à Goiânia era para ter sido um grande evento em prol da pré-candidatura de Junior Friboi (PMDB). Todavia, o evento que na prática se deu de forma bem desprestigiado terminou como um grande fiasco, a começar pelo atraso de quase uma hora em relação ao horário marcado com a imprensa. Duda Mendonça, também conhecido no meio político como o marketeiro do mensalão, não ajudou em nada o seu potencial cliente. Duda disse o que até as pedras em Goiás sabem: sem Iris Rezende o apoiando de corpo e alma, Junior Friboi não tem a menor chance de vitória.
Para qualquer razoável observador, Duda Mendonça jogou contra o time de Friboi ao superestimar Iris Rezende no processo político eleitoral goiano. Depois da visita do auxiliar de marketing de Junior Friboi, Iris Rezende e seus apoiadores estão fazendo festa com o tiro no pé que o homem da carne acaba de dar. Aliás, em todas as ocasiões em que abre a boca ou se movimenta politicamente, Junior Friboi dá mais provas de que não passa de “elefante na loja de louças”.
Duda Mendonça reforçou ainda que o Governador Marconi Perillo é o favorito para vencer as eleições em Goiás, ao dizer que unidos, Friboi, Iris e o PT tem chances de provocar um segundo turno em outubro. Para Duda, o cantor Leonardo, que é garoto propaganda do Governo Marconi, é a cara mais identificada com o eleitor goiano.
Segundo Duda, Junior Friboi é um grande sucesso como empresário e o eleitor goiano poderá vê-lo como uma espécie de heróis em quem confiar e depositar esperanças. É isso mesmo! Dudinha quer transformar Junior Friboi num grande heróis dos goianos. Só falta dizer que vem aí o Super Friboi. Duda chegou a essa conclusão por entender que Marconi Perillo é o grande herói do povo goiano, porém hoje muito desgastado. O que Duda não disse é o que desgaste de Marconi foi gerado por encomenda dossiês falsos, CPIs encomendas e outros crimes gestados no planalto central, conforme denúncia do ex-secretário nacional de justiça do governo Lula, Romeu Tuma Junior. Com a revelação dos crimes contra a honra de Marconi Perillo, é certo que o povo goiano o verá com os olhos de sempre: o melhor e mais moderno político de Goiás.

Sem mostrar um número sequer, Duda garantiu que Friboi já tem mais de 10% de intenção de votos. Disse também que o eleitor goiano, vaidoso como é, se identificará facilmente com o sucesso de Friboi. Pela fortuna especulada como sendo o que Friboi estaria pagando pelos serviços de Duda Mendonça, e pelo fiasco que foi o evento de hoje em Goiânia, o que pode se dizer é que o homem da picanha estaria jogando dinheiro pra cima. O que será que a cara do deputado Gedda na foto abaixo quer dizer? 
Gedda faz cara feia para Duda Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário