15/01/2014

Polícia encontra cocaína na casa de Justin Bieber



policia
A polícia de Los Angeles encontrou cocaína, nesta terça-feira (14), durante uma batida feita na casa de Justin Bieber, depois que ovos foram jogados na casa do vizinho do cantor canadense, de 19 anos, na semana passada – informaram as autoridades.
Ele seria suspeito de ter participado da confusão. Na última quinta-feira (9), vândalos jogaram ovos na casa do vizinho de Bieber, causando danos materiais de pelo menos US$ 20 mil, afirmou a polícia. Nesta terça, a polícia executou um mandado de busca na casa do cantor por conta do caso e encontrou cocaína em uma quantidade não especificada.
“A cocaína estava bem à mostra dos oficiais, quando foram procurar provas”, disse o tenente Dave Thompson, do posto de Lost Hills, subordinado ao gabinete do xerife de Los Angeles. Bieber “não estava ligado à cocaína”, acrescentou Thompson.
A investigação está em curso, e ele (Bieber) não foi nem detido, nem liberado até o momento”, acrescentou o oficial em uma entrevista coletiva. Segundo ele, o jovem não respondeu as perguntas.
A rede CNN anunciou que um indivíduo não identificado estava detido por ligação com a cocaína encontrada no lugar. Hoje de manhã, os oficiais entraram na residência, no exclusivo bairro de Calabasas (noroeste de Los Angeles, onde também vive a família de Michael Jackson), em busca de provas que ligassem Bieber ao ataque de ovos.
“Às 8h de terça, detetives (…) começaram a executar uma ordem de apreensão na casa em Calabasas do suspeito Justin Bieber”, escreveu o gabinete do xerife em um comunicado. O objetivo era procurar vídeos de vigilância e qualquer outra evidência da ligação de Bieber com o ato de vandalismo de 9 de janeiro. Devido ao montante do dano causado, o ataque é considerado um crime maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário