28/01/2014

PT desesperado! Partido quer organizar exército de “imbecis úteis” nas redes sociais

PT

PT desesperado! O desespero tomou conta da cúpula do PT no Brasil. As denúncias contra as administrações petistas se multiplicam a cada dia em nível nacional. Sem falar que a popularidade dos governos do PT no Rio Grande do Sul, Bahia e Distrito Federal estão lá em baixo.  As redes sociais estão se transformando em um terreno onde o plano de dominação esquerdista está indo para as “cucuias”.
O PT pretende fazer encontros com internautas de movimentos sociais (Segundo o filósofo Olavo de Carvalho, não passam de imbecis úteis) para articular uma atuação nas redes sociais. “Existe uma presença conservadora nas redes, de pessoas que defendem a volta da ditadura, o [deputado federal Jair] Bolsonaro”, disse o secretário nacional de Comunicação do partido, o vereador José Américo (SP).
Segundo ele, a ideia é organizar uma resposta progressista a essas ideias. “Vamos fazer algo mais amplo, que reúna movimentos sociais, não só militantes do PT”, disse Américo, após reunião na sede do partido em São Paulo. O encontro discutiu exatamente a estratégia de comunicação do PT.
Além dos encontros, o partido vai promover também oficina com seus militantes para aprimorar a presença nas redes. “Vamos ensinar a fazer uma página no Facebook“, exemplificou Américo. Já existem cinco desses encontros marcados no Estado de São Paulo. Todos os sites estaduais também devem passar por mudanças. O site nacional do partido será reformulado e passará a funcionar como uma agência de notícias do PT. O novo formato deve estrear em março.
Lula e Dilma
Durante a reunião, também ficou acertada a participação do ex-presidente Lula e dapresidente Dilma nos programas eleitorais aos quais o PT terá direito durante o primeiro semestre.
 A direção do partido vai disponibilizar falas e imagens de ambos para uso local. Américo disse que cada Estado poderá pedir falas de temas específicos da região. “A ideia é fazer programas específicos para cada Estado”, disse ele.
A Justiça Eleitoral já autorizou o programa do PT em 13 Estados e ainda analisa o pedido de outros 12 e do Distrito Federal. A propaganda foi vetada no Paraná como punição a irregularidades no programa de 2011. O Pará também foi punido com a perda de metade do tempo por não ter respeitado a cota reservada as mulheres em 2013. Segundo Américo, não haverá mais problemas com a Justiça por propaganda antecipada. “A lei é clara, todo mundo sabe que não pode pedir voto, falar da eleição.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário