18/01/2014

Quatro mortos e cinco presos após tiroteio em boate em Goiânia


Morre1
morre2morre3Morre4
Aulus Rincon
Dois homens e uma mulher foram mortos na madrugada deste sábado durante um tiroteio dentro de uma boate no Setor Perim em Goiânia. Na perseguição aos autores, a Polícia Militar matou um dos acusados e prendeu outros cinco. Pelo menos mais três pessoas ficaram feridas na confusão.
De acordo com a ocorrência registrada pela PM, por volta das 3h30 cinco pessoas que chegaram  em um Gol de cor branca entraram armados na Boate Insomnia, antiga Jurerê, que fica na Avenida Perimetral Norte, no Setor Perim e dispararam várias vezes contra um homem que estava no local. Além de atingirem este homem, os atiradores acertaram também outras duas pessoas que estavam dentro da boate, entre elas uma mulher. Todos morreram no local e ainda não foram identificados.
Além das vítimas fatais, outras três pessoas também ficaram feridas, entre elas um adolescente de 17 anos que cumpria medida sócio-educativa no Sétimo Batalhão da PM e que tinha sido liberado na quinta-feira. Na fuga, os assassinos foram perseguidos pela PM, e durante a abordagem um dos acusados, Murilo Sales Moraes, 22, morreu após trocar tiros com integrantes da Rotam.
Morre
Foram presos Ezer de Melo Júnior, 20, Francisco Wellingthon de Santana, 20, Marlon Ferreira Borba, 19, e Flávio Lacerda Viana, 22. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido. Com eles, os militares apreenderam duas pistolas e um revólver. Todos os acusados incluindo o menor, de acordo com informações iniciais, possuem passagens pela polícia, que suspeita ter sido o tiroteio motivado por uma briga de gangues. Os presos foram autuados na Delegacia Estadual de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário