15/02/2014

De virada, Goiás derrota o Vila Nova no Serra Dourada

O Vila Nova sem a sua defesa titular foi presa fácil para o time do Goiás que ainda está em formação

jogo_beneditobraga
Vitória de líder. Mesmo com o rival abrindo o placar no Serra Dourada, o Goiás sobrou em campo e não teve dificuldades para vencer o Vila Nova por 3 a 1, na abertura da oitava rodada do Campeonato Goiano. Quando já era superior em campo, o Verdão viu Gustavinho abrir o placar para o Vila, no entanto, virou o jogo ainda no primeiro tempo com Ramon e Rychely. Pedro Henrique fechou o placar na etapa final após falha do goleiro Toni.
Com a sétima vitória em oito partidas, o Goiás segue disparado na liderança do Grupo A do estadual, com 22 pontos. O único jogo que o time esmeraldino não venceu foi justamente contra o Vila, no primeiro turno. Na próxima quarta o Verdão volta a campo em casa, contra o Goianésia. Já o Vila visitará o Crac, em Catalão. Com a segunda derrota seguida, o Vila permanece com dez pontos e cai para a segunda colocação no Grupo B. Mais uma vez a PM teve trabalho para conter briga entre as torcidas no estádio. O público foi de apenas 6.089 pagantes – renda de R$ 125.145,00.
Ficha Técnica:
Vila Nova 1 X 3 Goiás
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 15 de fevereiro de 2014, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Leone Carvalho
Gols: Vila Nova: Gustavinho, aos 26 minutos do primeiro tempo. Goiás: Ramon, aos 42 do primeiro, Rychely, aos 46, e Pedro Henrique, aos 36 da etapa complementar.
Cartões amarelos: Vila Nova: Luís Marques, Vítor e Toni. Goiás: Pedro Henrique.
Vila Nova: Toni; Alan, Victor Cardoso, Neto Gaúcho (Geroge) e Danilo; Arthur, Luís Marques, Netinho e Erivélton (Hugo); Gustavinho e Wando
Técnico: Heriberto da Cunha
Goiás: Renan; Clayton Sales (Vítor), Valmir Lucas, Pedrão e Juliano; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon (Tiago Real); Araújo e Rychely (Léo Bonatini)
Técnico: Claudinei Oliveira





Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário