04/02/2014

Efeito Fortiori: Vanderlan entra em entrevista de Jayme Rincón e ataca Marconi Perillo


Rincón e Vanderlan
Jayme Rincón teve que enquadrar o pré-candidato Vanderlan Cardoso em entrevista na Rádio 730 AM.
Desequilíbrio, desespero total! Assim pode e deve ser definido o comportamento do pré-candidato ao governo de Goiás, Vanderlan Cardoso, nesta segunda-feira, 03/02, via Rádio 730 AM. Tudo aconteceu quando o presidente da Agetop (Agência Goiana de Obras Públicas e Transportes), Jayme Rincón, concedia entrevista nos estúdios da emissora falando sobre a pesquisa eleitoral Fortiori, divulgada neste domingo pelo jornal Diário da Manhã.
Jayme Rincón repercutia os resultados da pesquisa que mostram o governadorMarconi Perillo em primeiro lugar de intenção de votos em todos os cenários pesquisados. Rincón destacava que os resultados são extremamente positivos e que devem melhorar muito mais ainda, principalmente os que se referem à aprovação do governo e do governador, levando em consideração as obras de maior importância que Marconi entregará ao povo goiano nos próximos meses.
Em meio às colocações de Jayme Rincón, surge via telefone, em tom ofegante e de desespero, o pré-candidato Vanderlan que quase aos gritos passou a atacar o governador Marconi Perillo, ao mesmo tempo que tentava defender o indefensável. Vanderlan contestou os números dos milhares de quilômetros de rodovias construídos e reconstruídos pelo governo Marconi, e disse que o que este governo está realizando foi porque Alcides Rodrigues realizou um grande governo e deixou a casa arrumada para Marconi Perillo. Após os muitos ataques, Vanderlan se despediu e desligou o telefone.
Jayme Rincón enquadrou o pré-candidato do PSB ao mostrar que o que Vanderlan disse era uma grande mentira. Todos se lembram que o governo Alcides entrou para a história como o pior governo do estado de Goiás de todos os tempos. Não pagou nenhuma data base aos servidores, descumpriu cinco das seis metas fiscais estabelecidas pela STN (Secretaria do Tesouro Nacional), inviabilizando assim financeiramente e administrativamente o estado de Goiás, além de ter deixado o funcionalismo público sem receber os salários do mês de dezembro, por ter usado usado o dinheiro da folha para pagar empresas apaniguadas do governador.
Pela demonstração de hoje, parece que os números da pesquisa Fortiori, mostrandoMarconi Perillo em primeiro lugar em todos os cenários e com a aprovação pessoal em 50%, deixaram desnorteados o rapaz da terceira via. Jayme Rincón disse estar pronto e disposto a fazer um debate cara a cara com Vanderlan Cardoso, não um no estúdio e o outro no telefone. Rincón afirma ter dados para mostrar pessoalmente a Vanderlan que ele comete grave pecado ao tentar defender Alcides Rodrigues e Braga, exatamente os dois que fizeram o pior governo da história de Goiás. Será que Vanderlan tem coragem pra isso? Vamos ver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário