21/03/2014

Governo do PT insiste em censura na internet no Brasil. Artistas reagem!

O governo do PT parece não abrir mão de controlar o acesso do povo à internet

Censura
Aproveitando o vazamento de informações sigilosas do governo norte-americano por aquele moleque identificado como Snowden, que não passa de um capacho do movimento comunista do século 21, o governo de Lula e da Dilma vai tentar aprovar a toque de caixa o tal projeto do Marco Civil da internet, que pretende impor a censura geral e irrestrita na rede e, posteriormente, nos veículos de comunicação em geral. 
A justificativa é que em decorrência de suposta espionagem no Brasil – o que não passa de uma completa idiotice – há urgência em aprovar esse tal “Marco Civil da Internet que concede ao governo dos tarados ideológicos do PT todo o poder de controle sobre as comunicações e, sobretudo, sobre a internet.  O objetivo é a censura à liberdade de expressão. E tem mais: o PT reclamar de ‘quebra de sigilo’, é piada pura, já que na última eleição criaram o Bunker da Dilma, que se dedicava a promover a quebra de sigilo de políticos da oposição. Os alvos eram os políticos do PSDB, como José Serra e seus familiares. 
Portanto, o que está em curso é a implantação da CENSURA sobre a internet e o controle social da mídia, projeto do PT que pretende também censurar todos os meios de comunicação Espera-se que os senhores parlamentares reajam como reagiram ante o projeto do plebiscito bolivariano enterrando-o defintivamente. 
Veja o vídeo que esclarece ainda mais o desejo do PT de censurar a internet no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário