terça-feira, 18 de março de 2014

Suposto pastor da Mundial aparece endemoniado em programa da Universal

O homem afirmou que aprendeu a usar drogas com outros pastores e que pregava sob efeito de entorpecentes

Pastor sendo liberto
No sábado (15) o Blog do bispo Edir Macedo publicou um vídeo de um programa da TV Universal onde um suposto ex-pastor da Igreja Mundial aparece dizendo que usava drogas.
O relato do homem era que ele era membro da Igreja Universal do Reino de Deus e estava sendo preparado para se tornar obreiro. Mas recebeu uma boa proposta e aceitou mudar de igreja.
Em duas semanas ele foi ungido como pastor e passou a andar com outros pastores que usavam drogas pesadas e bebiam. Ele se tornou viciado.
Ao lado da esposa ele confirmava que outros pastores da Mundial também usavam drogas e bebiam e até pregavam sob efeitos de entorpecentes.
O bispo Clodomir entrevistava o homem e se mostrava indignado pelo que estava ouvindo, principalmente quando a mulher contou que era agredida pelo marido.
Em seguida o bispo se levantou e fez uma oração de libertação. O homem caiu endemoniado e disse que foi o demônio que o fez ser pastor da IMPD e depois da oração ele foi liberto.
Essa não foi a primeira vez que os programas da IURD mostraram supostos pastores da denominação concorrente narrando casos de uso de drogas. Outros vídeos semelhantes já foram mostrados, alguns até de membros que trocaram a Universal pela Mundial e voltaram dizendo que suas vidas estavam piores.
Assista: