segunda-feira, 7 de abril de 2014

Atlético 0 x 0 Goiás. Terminou no Serra Dourada o primeiro jogo da decisão do Goianão 2014.

Atlético 0 x 0 Goiás. Terminou no Serra Dourada o primeiro jogo da decisão do Goianão 2014.


Goiás colocou as mãos na taça de campeão goiano. Título, se vier, será de forma invicta.

Terminou há pouco no estádio Serra Dourada o primeiro da decisão do Campeonato Goiano de 2014 entre Atlético/GO e Goiás. O jogo foi tecnicamente muito fraco e terminou empatado em 0 x 0. Este foi o sétimo empate entre as duas equipes em nove jogos realizados entre ambos. Pouquíssimos lances de maior perigo de gol aconteceram no Serra-Dourada. O Goiás praticamente administrou o jogo o tempo todo, já que tem a vantagem de jogar por dois empates e ser campeão goiano.
No primeiro tempo houve uma bola na trave do goleiro Márcio do Atlético depois de uma cabeçada do zagueiro Pedro Henrique do Goiás. Araújo perdeu uma chance claro de gol quando a bola foi tirada em cima da linha pelo zagueiro Atleticamente Arthur. Já o Atlético criou muito pouco em termos ofensivos. Junior Viçosa ficou o tempo todo isolado e não teve chances de finalizar.
O próximo e último jogo pelo Goianão 2014 será no próximo domingo, 13 de abril, às 16:00h no Serra-Dourada com mando de jogo do Goiás. O time esmeraldino joga pelo empate para sagrar-se tri-campeão goiano e de forma invicta. 
Renda no Estádio Serra Dourada no 1º Jogo da Decisão do Campeonato Goiano. Atlético 0×0 Goiás – R$ 121.490,00 – Apenas 4.062 pagantes.