quarta-feira, 30 de abril de 2014

Júnior Friboi depois de humilhar, emite nota tripudiando sobre Iris Rezende

Júnior Friboi depois de humilhar, emite nota tripudiando sobre Iris Rezende




Nota de Júnior Friboi é um atraque à história de Iris Rezende

Em nota oficial o empresário Júnior Friboi, agora o único pré-candidato ao governo de Goiás pelo PMDB, teima em humilhar o ex-cacique peemedebista,Iris Rezende Machado, que foi defenestrado do partido que ele mesmo ajudou a construir desde os primeiros passos da sigla até os dias de hoje.
SAIBA MAIS: IRIS DESISTE DE SER CANDIDATO AO GOVERNO DE GOIÁS
Júnior Friboi não fala a verdade quando diz que Iris soube entender a vontade das bases como se ele, Friboi, tivesse tido uma vitória limpa. O próprio Iris disse que saia da briga por ver o PMDB “lançado ao mercado de especulações pouco republicanas”.  Iris Rezende ainda atingiu em cheio o bilionário Júnior Friboi ao dizer que sempre participou de lutas leais dentro do PMDB, sugerindo que desta vez não iria a luta por entender que não há lealdade por parte do adversário, no caso o próprio Júnior Friboi. 
Confira a nota postada por Júnior Friboi em seu perfil no Facebook onde ele humilha e tripudia sobre Iris Rezende
Saúdo o gesto de grandeza do meu amigo Iris Rezende. Ele soube reconhecer a vontade das bases do partido pela unidade. Juntos construiremos uma proposta capaz de resgatar a dignidade do Estado de Goiás. Unido, o PMDB cumprirá sua vocação de lutar pelas bandeiras que Iris dedicou sua vida a defender, como o combate à miséria e a luta por moradia digna. Por saúde e educação de qualidade para todos os goianos. E por um Estado onde a segurança pública garanta a tranquilidade dos cidadãos de bem. É mais um exemplo de maturidade política do PMDB de Goiás e do compromisso do partido com a população do nosso Estado.