segunda-feira, 14 de abril de 2014

Júnior Friboi tenta dar golpe em Iris Rezende no PMDB

Júnior Friboi tenta dar golpe em Iris Rezende no PMDB




Júnior Friboi corre grande risco ao tentar golpear Iris Rezende no PMDB

Júnior Friboi tenta dar golpe em Iris Rezende dentro do PMDB. O próprio Iris já teria identificado que o homem da picanha está com o golpe armado há 15 dias só esperando o cacique modeba botar o pé no laço. Friboi propõe para no máximo até o dia 10 de maio a definição no PMDB sobre qual o nome que representará o partido nas eleições de 2014 para o governo de Goiás. 
Na verdade o que Júnior Friboi pretende é derrotar Iris neste momento em que ele sabe ter maioria absoluta do partido a seu favor. Iris não caiu e não deve cair  na armação friboizista dentro do PMDB. Iris quer esperar o prazo legal de até o dia 30 de junho para definir o nome do PMDB e assim construir a sua vitória dentro do partido. Iris aposta que até o dia 30 de junho possa ter condições o apoio da maior parte do seu PMDB. Com a divulgação de novas pesquisas de intenção de votos para o governo, Iris conta que aparecerá ainda muito mais forte que Friboi e que isso fará com que muita gente no partido veja que a candidatura Friboi ao governo de Goiás não passa de uma aventura que tem tudo para, como o próprio Iris chegou a dizer, sacramentar a extinção do PMDB em Goiás. 
O jogo está sendo jogado. A tática de Júnior Friboi é definir nome o quanto antes pois assim ele acredita que vence Iris. A tática de Iris Rezende é ganhar tempo e fazer com que Friboi sangre tal qual uma picanha mal passada. Quem vencerá? O tempo dirá!