quinta-feira, 24 de abril de 2014

Polícia prende primos que vendiam cocaína e crack

Polícia prende primos que vendiam cocaína e crack



O GENARC da 6ª DRP-Itumbiara prendeu os traficantes Jarbas Luiz Pereira da Cunha, 25 anos e Eduardo Pereira Braga, 35, no bairro Jardim América, em Morrinhos, com aproximadamente 2 kg de pasta base de cocaína, 26 pedras prontas para o comércio, além de dezenas de pedras prontas para serem embaladas. Os traficantes são primos e eram os principais abastecedores de crack das bocas de fumo de Morrinhos.

A operação realizada naquele município é resultado de uma investigação de mais de 2 meses e culminou com a identificação do principal depósito de drogas da dupla de traficantes, na casa do preso Eduardo. O referido preso exercia a função de principal distribuidor do líder da associação criminosa(Jarbas), muito conhecido no sub mundo do crime naquela localidade.
Primos2

Ademais, usuários de drogas também foram identificados e abordados no exato momento em que compravam drogas do traficante Jarbas, tendo sido apreendidas ainda as drogas na posse do usuário, um VW Parati, uma motocicleta CG titan, ambos instrumentos do crime de tráfico de drogas, balança de precisão e outros utensílios usados no refino da droga.

Os conduzidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e a pena deles podem chegar a 25 anos de reclusão. Esse foi o sexto traficante preso em uma semana pelo GENARC de Itumbiara.