sábado, 5 de abril de 2014

Reportagem Bomba! Veja prova que Petrobras coloca os governos do PT em desgraça

Reportagem Bomba! Veja prova que Petrobras coloca os governos do PT em desgraça




Reportagem não deixa a menor dúvida da bandidagem que os governos do PT fizeram com a nossa Petrobras


Tudo o que você queria saber sobre a lambança na Petrobras promovida pelos governos do ‘Barba’, aliás, LulaDilma Rousseff e seus sequazes, está em grande parte nas 16 páginas que a Revista Veja dedica à reportagem-bomba desta edição a ser desovada nas bancas antes do galo cantar neste sábado.
O título Pode ser óbvio – ‘Como o PT está afundando a Petrobras‘ – mas ganha contornos de impacto porque a grande mídia, fora a Veja, jamais, como diria, ousaria tanto. Afinal, a Petrobras, o PT e o famigerado Foro de São Paulo, se constituem num tabu criado pelo “jornalismo companheiro”. Imagina, credo, cruzes, tá louco!, é um sacrilégio a quebra desse tabu!
Mas a revista Veja mais uma vez comprova que é o único e solitário veículo da grande imprensa brasileira que faz jornalismo de verdade e, por isso mesmo, é odiada pela psicopatia esquerdista que há mais de uma década está fora da casinha e, pior, comandando uma Nação de 200 milhões de habitantes. 
Portanto, a Veja desta semana é uma daquelas edições para comprar e depois de ler guardar muito bem guardada. Mas a edição de Veja desta semana não fica apenas nessas incandescentes 16 páginas. Há ainda outra reportagem-bomba: Os Diálogos da Corrupção”, revelando as conversas do deputado André Vargas e do doleiro Alberto Youssef, flagradas pela Polícias Federal no rastro da Operação Lava Jato, destinada a apurar a deletéria lavagem de dinheiro.
Para sentir o teor explosivo dessas misteriosas transações que envolvem o grão-petralha vice-Presidente da Câmara dos Deputados, Veja transcreve um rápido diálogo: - Youssef: “Acredite em mim. Você vai ver o quanto isso vai valer… Tua independência financeira e nossa também, é claro…”
Este é apenas um aperitivo do material que compõe o miolo da revista. E já é o suficientes para esgotar os estoques de Rivotril e Lexotan nas farmácias desta Nação verdade e amarela. Nessa noite, mais amarela do que verde!  Corra às bancas cedinho para apanhar esse material! Vai que é tua!