segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vídeo aterrorizante! Suposto estuprador é linchado em Nova Crixás

Vídeo aterrorizante! Suposto estuprador é linchado em Nova Crixás




O acusado estava em um posto de saúde para exames de corpo de delito

Um fato chocante ocorreu na noite deste Sábado (05/04),no município de Nova Crixás, a 380 km da capital. Um suspeito de estupro foi espancado até a morte por populares da cidade com pouco mais de 12 mil Hab.  De acordo com relatos, o jovem foi detido suspeito de estupro. Ao ser encaminhado para o Hospital para fazer exames, a população revoltada invadiu e quebrou todo o recinto; Pegaram o suspeito algemado, sob custodia da PM e o espancaram e esfaquearam sem parar. O homem não resistiu aos vários e graves ferimentos e veio a óbito. Mais notícias em instantes.
Segundo informações da Polícia Militar (PM),Isaias dos Santos Novaes, de 24 anos, foi preso por furtar uma residência da cidade. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal para fazer exame de corpo de delito.
Ontem, por volta das 6h da manhã, uma criança foi estuprada por um homem dentro de casa no setor Santo Antônio. Assim que souberam da prisão do rapaz, mais de 200 pessoas se dirigiram ao hospital para linchar o jovem. Houve correria dentro da unidade de saúde.
O jovem, que estava algemado, foi agredido com paus, pedras, chave de fenda e até facão. Os populares pegaram o rapaz e o levaram para fora da unidade de saúde onde o espancaram até a morte.
Antes do lichamento acontecer, de acordo com a PM, a criança foi levada até o suspeito, mas ela não identificou o jovem como sendo o homem que a estuprou. Ainda de acordo com a PM, Isais dos Santos era usuário de drogas e teria furtado a residência para comprar entorpecentes.
Confira o vídeo do linchamento do jovem em Nova Crixás! Cenas chocantes!