quarta-feira, 28 de maio de 2014

Atlético-GO quebra série invicta do líder América-MG e vence de forma convicente, 3 a 0; Veja os gols

atletico_cristiabnoborges_3
Adicionar legenda
Apesar de pressionado pela campanha irregular, com apenas um triunfo nos sete primeiros jogos, o Atlético-GO conseguiu uma vitória tranquila sobre oAmérica-MG, por 3 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, quebrando a invencibilidade do time mineiro.
O Jogo
Precisando da vitória para se afastar do fantasma do rebaixamento, oAtlético abriu o marcador aos 11 minutos. Após o cruzamento de Jonas, o goleiro Matheus saiu errado e Jorginho – de cabeça – fez o gol para os donos da casa.
América tentou reagir, mas o Dragão trabalhava muito bem no seu setor defensivo. E aos 36, o time goiano chegou ao seu segundo gol. Após jogada de contra-ataque, o goleiro Mateus espalmou o chute de Juninho, mas no bate-rebate, a bola sobrou para Fábio Lima, que de cabeça, marcou o segundo para o dragão, 2 a 0.
América só conseguiu levar perigo ao adversário no final da etapa. Após cobrança de falta de Mancini, André perdeu uma chance inacreditável de diminuir o marcador.
No Segundo tempo, o Atlético já começou querendo ampliar o marcador. Logo aos quatro minutos, Jonas cobrou falta e a bola explodiu no travessão do América. mais o time goiano só chegou ao terceiro aos 23. Juninhomandou a bola na trave e no rebote, o atacante balançou as redes doAméricaFinal de Jogo: Atlético-GO 3 x 0 América-MG
Na sequência da Série B do Brasileiro, o América-MG recebe o Náutico,jogo marcado para o próximo sábado, em Muriaé. Vale lembrar que oEstádio Independência já está entregue à administração da Fifa, para servir como campo de treino na Copa do Mundo. Já o Atlético-GO vai visitar oIcasa, também no sábado.

Veja os gols.