29/05/2014

Flamengo empata com Figueirense e entra na zona de rebaixamento



everaldomarcioaraujogetty
Sem o Maracanã disponível, o Flamengo recorreu ao Estádio Morumbinesta quinta-feira para enfrentar o Figueirense, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Em uma noite fria, a equipe rubro-negra cedeu o empate por 1 a 1 e entrou na zona de rebaixamento.
Os gols
Flamengo teve uma surpresa antes do jogo. O goleiro Felipe nem sequer foi relacionado mesmo perdoado pelo técnico Ney Franco por conta da ausência ao treino na última sexta-feira. Paulo Victor iniciou o confronto. Com forte marcação no meio de campo e pouca qualidade, os times esperaram erros adversários para abrir o placar.
Rubro-negro saiu na frente. Aos 20min, Samir cruzou, a defesa cochilou eAlecsandro cabeceou para o fundo do gol. Porém, não deu tempo para comemorar. um minuto depois, Paulo Victor falhou e soltou chute fraco na pequena área. Sem dificuldades, Everaldo empatou.
O resultado levou a equipe carioca aos sete pontos, que deixam os comandados de Ney Franco – que segue sem vitórias no comando do clube – na 17ª posição, a primeira do descenso. O Figueirense foi aos quatro pontos e subiu para a penúltima posição graças à vitória conquistada sobre oCorinthians, que deixa o clube catarinense na frente do Coritiba, sem vitórias na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário