25/05/2014

Goiás estraga volta para casa do Figueirense e cola na ponta, Veja o gol



goiasjacksoncomemoragetty
Figueirense não atuava no estádio Orlando Scarpelli há 41 dias, já que perdeu dois mandos de campo por incidentes no jogo contra o Avaí na Série B do ano passado. No retorno à sua casa, porém, o time catarinense não jogou bem e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Goiás, que subiu à vice-liderança momentânea do Campeonato Brasileiro e esquentou a briga pela ponta.
O Jogo
Goiás abriu o placar logo no início da partida. Aos 4min, David cobrou falta com veneno para dentro da grande área, e Jackson apareceu sozinho por trás da zaga para cabecear no canto esquerdo de Tiago Volpi e correr para o abraço. Daí para frente, o Figueirense saiu mais para o ataque, mas passou a esbarrar nas próprias deficiências. Foram só duas finalizações a gol, defendidas por Edson, e 22 passes errados.
A volta do intervalo fez muito bem para o Figueirense, muito em função da entrada de Dudu no lugar de Everaldo. aos 7min, Dudu teve gol anulado pela arbitragem. Depois, o Figueirense voltou a assustar com o atacante, que, desta vez em posição legal, chutou forte para boa defesa de Edson. No fim, ainda deu tempo de Marco Antônio assustar em cobrança de falta, mas não foi o suficiente para o time catarinense escapar da derrota no retorno à sua casa. Final de Jogo: Figueirense 0 x 1 Goiás.
Próximo Jogo
Na quarta-feira, o Figueirense vai sair diante do Flamengo, às 19h30, pela oitava rodada. O Goiás, no mesmo dia, mas as 21 horas vai receber o Vitória, no Estádio Serra Dourada.

Veja o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário