10/05/2014

Maguito Vilela incentiva voto em Marconi Perillo em Aparecida de Goiânia



Marconi e Maguito

Maguito Vilela encheu a bola do governador Marconi Perillo ressaltando suas qualidades como político sério

O governador Marconi Perillo abriu, na manhã de hoje, a 30º edição do Governo Junto de Você, e a 3ª realizada em Aparecida de Goiânia, desta vez no bairro Cidade Vera Cruz I. O número de atendimentos prestados à população goiana somando-se todas as edições do programa superou a expectativa de quando foi lançado, em abril do ano passado. O prefeitoMaguito Vilela, anfitrião do evento, elogiou a administração de Marconi, disse que Aparecida nunca recebeu tanto benefício como nos últimos três anos, e informou que tem dito isso ao diretório do PMDB, partido ao qual pertence.
Aproximadamente 1 milhão e 900 mil pessoas foram atendidas até a data de hoje. O Governo Junto de Você oferecerá os 50 serviços do governo estadual, em parceria com o Judiciário, até o próximo domingo (11). Como tem feito nas edições anteriores, o governador fez a transferência simbólica da sede do Executivo para Aparecida de Goiânia durante os quatro dias de evento, colocando à disposição os secretários de Estado para atenderem a demandas solicitadas pela Prefeitura. Acompanhado pelo prefeito Maguito Vilela, deputados e secretários estaduais, Marconi assistiu a apresentações culturais, recebeu homenagens de estudantes e empresários, e verificou a execução dos serviços ofertados pelo Executivo estadual.
Um grupo de 40 pessoas que passam por tratamento de recuperação da dependência química emocionou os presentes com apresentação musical gospel. O Centro de Resgate e Recuperação Lapidando Tesouros acolhe 80 pessoas em tratamento, e recebeu do governador um Cheque Mais MoradiaComunitário, modalidade reforma, no valor de R$ 190 mil para investir em melhorias na estrutura do local.
O prefeito Maguito Vilela agradeceu ao governador por, mais uma vez, levar o Governo Junto de Você a Aparecida, agradeceu por obras grandiosas que já foram realizadas nesta gestão, e pelas que estão em andamento, como a construção do Centro de Recuperação de Dependentes Químicos (Credeq), e a iluminação do BR-153, que está em fase final. “Esse trabalho que o governador proporciona frequentemente a Aparecida traz muitos benefícios à população mais carente. Aparecida nunca recebeu tantos benefícios como nos últimos três anos. Falo isso ao diretório do meu partido, governador. Reconheço tudo o que o senhor fez por Aparecida e acrescento ainda que nós já resolvemos muitos problemas juntos”, disse Maguito, dirigindo-se aMarconi Perillo.
“O governo Marconi Perillo tem feito muito pela nossa cidade. Fazendo coisas que, inclusive, nem são de responsabilidade do Estado”, disse. “Política nunca atrapalhou as parcerias entre Aparecida e governo de Goiás. Estamos juntos, governador, pelo bem do povo”. “Nós sempre nos respeitamos muito. Se o governador fosse um político mesquinho, Aparecida não teria evoluído tanto com a ajuda dele, completou”
O governador disse que, ao reconhecer as parcerias do governo do Estado, o prefeito demonstra desprendimento, espírito público, e sinaliza que deseja a realização de novas parcerias. Ele adiantou que autorizou a realização de estudos para a construção de um Centro de Convenções em Aparecida de Goiânia. “Já pedi ao prefeito que ajude a encontrar a área, e queremos abrir a licitação ainda neste ano”, disse. Ele informou que dos 1.100 policiais que começaram ontem o estágio operacional, 187 trabalharão em Aparecida.
Marconi Perillo agradeceu o discurso do prefeito e não economizou elogios. “O Maguito, além de bom gestor administrativa, é também um bom gestor político. Não há em Goiás hoje um político com um currículo como o dele”, afirmou, lembrando dos cargos políticos já ocupados pelo atual prefeito de Aparecida.
Assista o vídeo onde Maguito Vilela reconhece o valor do governador Marconi Perillo!
Be Sociable, Share!

Nenhum comentário:

Postar um comentário