14/05/2014

Marconi Perillo vistoria obras e autoriza mais 60 leitos no Hospital Regional de Uruaçu



Marconi em Uruaçu

O Hospital Regional de Uruaçu será a revolução da saúde pública no norte de Goiás.

Na manhã desta quarta-feira, 14, o governador Marconi Perillo esteve na cidade de Uruaçu para vistoriar as obras do Hospital Regional da cidade. Ele tem vistoriado constantemente as obras em andamento no Estado. “Gosto de ver o progresso e qualidade das obras”, afirmou.
Sempre acompanhado por responsáveis pelas obras, Marconi Perilloperguntou todos os detalhes da obra e pediu qualidade e agilidade em todas as construções.
Obra do Hospital Regional de Uruaçu possui como serviços mais adiantados a cobertura, o reboco e as instalações elétricas e hidrossanitárias dos blocos referentes ao ambulatório, auditório, administração e vestiários. Hospital está sendo construído numa área de 23 mil metros quadrados, com estrutura que abrigará auditório para 150 lugares, enfermarias para internação, bancos de sangue e leite e 198 vagas de estacionamento, entre outras dependências.
Durante vistoria, governador Marconi Perillo autorizou a ampliação de mais 60 leitos. “Agora serão 240 para proporcionar maior comodidade para quem procura atendimento médico em Uruaçu”, afirmou. Depois de pronto, o Hospital Regional de Uruaçu permitirá desafogar o grande número de pacientes que migram para Goiânia em busca de atendimento médico-hospitalar. ”Junto com o Hugo 2, o Hospital Regional de Uruaçu é outro destaque entre as obras na área da Saúde”, disse Marconi Perillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário