19/05/2014

Porteira aberta: nove prefeitos do PMDB apoiam Marconi Perillo



Marconi toca obras

Governador Marconi faz um governo moderno e isso tem atraído até oposicionistas

Onde passa um boi passa uma boiada! O ditado é velho porque funciona ou funciona porque é velho? A verdade é que o PMDB de Goiás está esfacelado e cada dia que passa a situação piora. Agora já são nove o número de prefeitos do PMDB que não apoiarão Iris Rezende e nem Júnior Friboi. Ao contrário, esses nove prefeitos peemedebistas já declararam que vão apoiar o governador Marconi Perillo em seu projeto de reeleição que deve ser confirmado em 28 de junho próximo. O site do Jornal Opção informa, nesta segunda-feira, que o prefeito de Turvelândia, Ailton Minervino, se juntou ao bloco de prefeitos dissidentes do PMDB que vão apoiar a reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB). Nas contas do Opção, já são nove.
São eles os prefeitos de Niquelândia, Goiatuba, São Luiz do Norte, Mara Rosa, Vicentinópolis, São Patrício, Porteirão, Pontalina e, agora, Turvelândia. A boiada modeba não para de se aproximar de Marconi Perillo!
Ailton Minervino disse ao Opção que o PMDB está “estraçalhado” por causa da briga entre Iris Rezende e Júnior Friboi e acusou os companheiros de legenda de “apunhalarem uns aos outros pelas costas”. “No segundo turno de 2010, trabalhamos duro e Iris Rezende venceu em Turvelândia por 500 votos de frente. Nunca recebi um agradecimento e acho até que a cúpula do PMDB nem me conhece”, enfatizou o prefeito peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário