26/05/2014

Preso suspeito de tentar matar delegado e policiais civis em GO e MG



armas, drogas e munições
Polícia Civil prendeu na noite de sexta-feira (23) um rapaz de 24 anos suspeito de tentar matar um delegado de Uberlândia, em Minas Gerais, e policiais civis de Itumbiara, onde foi detido.
Devido a estes crimes, dois mandados de prisão estavam em aberto contra o jovem, que também tem passagens por tráfico de drogas. “Ele é um criminoso perigosíssimo, suspeito de mandar matar muita gente em Minas e Goiás”, afirmou o delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire.
De acordo com a polícia, apesar de ter nascido em Castelândia, no sudoeste goiano, o criminoso vivia em Uberlândia, onde controlava o tráfico de drogas no Bairro São Jorge.
Segundo o delegado, mesmo morando em Goiás, o jovem ainda comanda o tráfico de drogas em Uberlândia. Ele também é investigado por roubo.
Durante a prisão, na casa do suspeito os policiais apreenderam maconha, balança de precisão, revólver calibre 36 com numeração raspada e munição. Os agentes também se dirigiram a outra residência do criminoso, onde localizaram uma pistola calibre 9 milímetros, que é de uso restrito, vários tipos de munição, um silenciador para arma de fogo e artefato explosivo de fabricação caseira.

Fonte: G1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário