26/05/2014

Ronaldo Fenômeno detona Dilma e o PT ao denunciar roubalheira na Copa



Ronaldo Fenômeno

Ronaldo diz estar de saco cheio de tanta corrupção no Brasil da Copa

Chumbo trocado – Uma nova queda de braços surgiu no cenário político nacional. De um lado está a incompetente Dilma Vana Rousseff, do outro,Ronaldo Luiz Nazário de Lima, ex-jogador da seleção brasileira e atualmente integrante o Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, que começará no próximo dia 12 de junho.
Em entrevista à agência Reuters, Ronaldo Fenômeno disse estar envergonhado com os muitos atrasos nas obras da Copa e aproveitou para criticar duramente o governo da petista em relação à falta de ação. Fora isso, o ex-atleta mostrou-se decepcionado com a corrupção e superfaturamento que marcaram as obras dos estádios que receberão jogos do mundial de futebol.
“Sou completamente contra superfaturamento, mas não sou eu quem faz auditoria e assina contrato. O que espero é que a população cobre cada vez mais. Estão chegando as eleições de outubro. Está todo mundo descontente, mas tem de escolher bem o seu candidato e votar com consciência. As manifestações fora um aviso de que a população de saco cheio”, disse Ronaldo.
“As pessoas começaram a imaginar a Copa do Mundo como a salvação de todos os problemas do nosso país. Achavam que a Copa ia fazer com que tivéssemos uma saúde de qualidade e educação digna. A Copa não vai resolver esses problemas, mas vai trazer centenas de milhares de oportunidades e empregos e novos estádios”, completou o ex-jogador.
No contraponto, a presidente Dilma, ao falar para os jovens bolivarianos que integram a juventude socialista, disse que o Brasil fará a Copa das Copas e não há razão para os brasileiros se envergonharem.
Nesse cabo de guerra não há bonzinho e muito menos inocente. Ronaldo Nazário sabia da incompetência do governo do PT e também do grau de corrupção que marcou os governos de Luiz Inácio da Silva. Ou seja, o fiasco em que se transformou a preparação para a Copa do Mundo de 2014 não é novidade para aqueles que conhecem a dura realidade do País.
Dilma, por sua vez, deveria se envergonhar de mentir de forma tão acintosa e continuada. Temendo um fracasso nas urnas, a presidente está empenhada no plano traçado por assessores e por companheiros de legenda para tentar salvar sua campanha à reeleição. Mesmo assim, não se pode afirmar que os brasileiros não têm do que se envergonhar, pois o superfaturamento nas obras dos estádios que consumiram dinheiro público é o maior vexame do planeta. Clubes ricos e importantes da Europa, por exemplo, construíram recentemente estádios modernos ao preço de R$ 250 milhões. Somente no Brasil é que uma arena esportiva alcança o custo de US$ 1 bilhão, como se no País inexistissem prioridades.
Mostrando não ter gostado da reação da presidente, Ronaldo Fenômenoanunciou, nesta segunda-feira (26), apoio ao senador mineiro Aécio Neves, candidato do PSDB na corrida ao Palácio do Planalto. “Sou amigo do Aécio. Conheci a presidente Dilma, tenho uma ótima relação com ela. Mas minha amizade com o Aécio tem 15 anos. Ele foi o único cara que eu apoiei publicamente. Apoiei para governador de Minas e aí ele fez um excelente trabalho. Sempre tivemos uma forte amizade e agora vou apoiá-lo. É meu amigo, confio nele e acho que é uma ótima opção para mudar o país”, disse o ex-jogador ao jornal “Valor”.
Veja o vídeo onde Ronaldo Fenômeno detona o Governo do PT!







Fonte: Ucho.Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário