23/06/2014

Agora é oficial: Marconi Perillo diz a quase 150 prefeitos, 50 da oposição, que será candidato à reeleição.



Marconi na Pecuária

Entre os 50 prefeitos da oposição que apoiam Marconi Perillo, quatro são do PT.

No final do encontro dos prefeitos da base aliada, nesta segunda-feira no auditório da SGPA, no parque agropecuário de Goiânia, o governadorMarconi Perillo anunciou que aceita a convocação para disputar o quarto mandato. Cerca de 50 prefeitos da oposição participaram do evento e engrossaram o coro pela candidatura de Marconi Perillo. No total, mais de 150 prefeitos participaram do encontro.
Uma surpresa aconteceu no encontro dos prefeitos da base aliada no auditório da SGPA no parque agropecuário de Goiânia. Quatro prefeitos do PT também se incluíram entre os prefeitos da oposição que formalizaram apoio à reeleição do governador Marconi Perillo. Estão com Marconi os prefeitos petistas de Teresina, Joaquim MIranda; Goiandira, Erick Marcus Reis e Cruz; Itauçu,Moacir Dias Barbosa; e Silvânia, José Faleiro.
Foi o deputado federal Vilmar Rocha, pré-candidato a senador na chapa da base aliada, quem provocou o governador Marconi Perillo e obteve a confirmação da candidatura à reeleição: “Aceita ser o candidato de todos nós?”, perguntou Vilmar. “SIM”, respondeu Marconi. A confirmação de que Marconi será candidato a um quarto mandato ocorreu no encontro dos prefeitos da base aliada, realizado agora há pouco no auditório da SGPA, no parque agropecuário de Goiânia. O auditório, com 350 lugares, ficou lotado. Ao aceitar a candidatura, Marconi foi ovacionado. De pé, o auditório passou a gritar o nome do governador: “MARCONI, MARCONI”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário