21/06/2014

O Céu É de Verdade! História real do menino que conheceu o céu estreia em julho



O Céu é de verdade

Filme conta a história real de um menino que conheceu de perto o céu

É de arrepiar do início ao fim! Independente da fé ou da falta de fé que a pessoa tenha, o filme O Céu É de Verdade é 1005 emocionante e cativante. Após ser operado de emergência e passar por uma experiência de quase morte, o pequeno Colton começa a contar histórias críveis sobre a sua jornada de chegada ao céu e retorno. Enquanto seu filho inocentemente conta aos pais histórias com detalhes que não teria como saber, seu pai se vê cercado por uma parede de mistério e dúvida – até que decide quebrá-la para redescobrir toda a esperança, maravilha e força do seu propósito.
O diretor e roteirista Randall Wallace (carregando o estreante ator Connor Corum) é o responsável por levar para as telas grandes uma história de amor e esperança que já emocionou a todos na forma de um livro que ocupou o 1º lugar na lista de best-sellers do The New York Times.
Baseado no livro homônimo que ocupou o 1º lugar na lista de best-sellers do The New York Times, O Céu É de Verdade leva às telonas uma história verídica que comoveu milhões de pessoas em todo o mundo – a extraordinária experiência vivida por um menino que transformou a sua vida e o esforço de seu pai para encontrar a coragem e a convicção suficientes para compartilhar a descoberta de seu filho com o mundo.
O Céu É de Verdade” é um filme de amor e fé, independente das crenças de cada um. No dia 3 de julho, você assistirá, nos cinemas, esta incrível história real.  É difícil acreditar que o Céu realmente exista, mas depois de conhecer de perto a história real da família Burpo, você poderá se convencer de que o amor é a maior crença de todas.
Assista o trailler de O Céu É de Verdade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário